sábado, 26 de maio de 2007

Lei da atração na prática

Tive uma experiência surpreendente ao visitar a sede de um pioneiro canal de vendas pela televisão. No interior do prédio reparei em uma escada bem larga e iluminada por janelões no alto. Abaixo dos vidros, em uma parede branca, vi vários quadros com montagem de fotos sobrepostas. Eram imagens de prédios de apartamento, casa no campo e na praia, automóveis etc. Uma pessoa que me acompanhava, vendo o meu interesse, me disse que cada quadro daqueles foi feito por um funcionário a pedido do dono e principal apresentador do canal. Ele queria que cada um colocasse naqueles quadros um desejo. Olhei supreso para meu interlocutor e disse em tom de pergunta, quase espanto: O Segredo? Mais admirado ficou o meu guia, que não trabalhava lá, com o meu conhecimento, mas confirmou na hora. "É isso mesmo. Desde dezembro o dono vem falando sobre este filme. Eu nunca dei bola sobre isso até ver na capa da Veja". Bom, lá estava eu na frente de um monte de quadros (acho que eram uns 50) e com clara referência à Lei da Atração. Uma coisa é vc ler e ver um filme a respeito, muitas vezes com autores e depoentes que nunca ouvimos falar antes. A outra é enxergar com seus próprios olhos a Lei da Atração sendo colocada em prática em sua primeira fase. Foi muito interessante e motivador. Para quem assistiu ao filme O Segredo sabe que um dos principais pontos da fita é sobre mentalizar o que vc quer até conseguir. Uma dos trechos detalha a história de uma pessoa que colocou em um quadro a foto de uma casa (na verdade uma mansão) em que gostaria de morar. Anos depois ele se mudou para uma nova residência. Quando estava desempacotando as coisas viu junto com o filho o quadro com a foto. Qual não foi a surpresa dele ao constatar que a casa que ele queria no passado era a mesma que ele havia comprado... Bom, e eu aqui presenciando a gênese de sonhos parecidos de pelo menos umas 50 pessoas. Espero que a Lei da Atração funcione para cada uma delas.

Leia outros posts sobre este assunto:
Lei da Atração - primeira parte
Lei da Atração 2
Alimente os Grandes Sonhos
Ainda O Segredo - sobre a reportagem na Veja
Tudo vibra
O Caibalion
Lei da Atração com todos os posts sobre Lei da Atração e O Segredo


Pesquise no Buscapé preços dos livros O Segredo e Peça e Será atendido

0 comentários: